Jornalista aponta principal fator para queda de rendimento do Flamengo no segundo tempo das partidas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O triunfo do Flamengo para cima do Cuiabá, por 2 a 0, recolocou o Mais Querido no caminho das vitórias. Contudo, muitos apontaram a atuação do Rubro-Negro como fraca, especialmente no segundo-tempo, no qual o Fla perdeu o amplo domínio da primeira etapa. Dessa forma, muitos procuram uma solução para essa queda de rendimento do Mengão nos jogos. Um deles foi o jornalista Paulo Calçade, que apontou o principal fator para esse empecilho.

Vale destacar que, para o comentarista dos Canais Disney, os desfalques fazem muita falta ao elenco rubro-negro. Além disso, o calendário enxuto prejudica ainda mais, visto que não há tempo para os atletas do Mengão descansarem. Apesar disso, Calçade ponderou que o Mais Querido não deveria sofrer tanto contra adversários mais fracos tecnicamente, como é o caso do Cuiabá.

Nesse campeonato de pandemia, seja 2020 ou 2021, ninguém encantou o tempo inteiro. Mas, o potencial do Flamengo, mesmo com as mudanças, é de chegar lá e ganhar do Cuiabá até com mais facilidade. Não dá para sofrer tanto no segundo tempo, no qual o Flamengo teve uma queda abrupta, finalizou apenas uma vez no gol – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de melhorar os problemas no segundo tempo, o Mais Querido se prepara visando mais um desafio pelo Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí vão botar a culpa no treinador.

Comentários não são permitidos.