Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta com foco no clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, nesta quinta-feira (01), na Arena Pantanal. O Rubro-Negro, no entanto, não tem tempo para comemorar, pois foca completamente no clássico contra o Fluminense. Por isso, o elenco já se reapresenta na tarde desta sexta-feira (02).

O plantel terá pouco tempo para descansar. A equipe treina na tarde desta sexta-feira (02), às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Vale ressaltar que o time titular contra o Cuiabá fará apenas exercícios regenerativos. No sábado (03), a delegação embarca para São Paulo, local do jogo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Rubro-Negro viaja a São Paulo na tarde de sábado (03), pois durante a manhã fará o último treinamento visando o Fluminense. Por isso, o time não terá descanso, tendo em vista que voltará a campo com menos de 72h da última partida disputada, sem mencionar a sequência desgastante de jogos.

Flamengo e Fluminense se encaram às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O embate será disputado no estádio do Corinthians, na Neo Química Arena, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o sexto colocado, com 12 pontos, e o Tricolor ocupa a 13ª posição, com dez.

Compartilhe com os amigos

Veja também