Jornalista detona atuação do Fla na Argentina e dispara: “Não vi nada parecido com Domènec, nem com Ceni”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Flamengo em cima do Defensa y Justicia, por 1 a 0, foi de suma importância para os planos da equipe. Isso porque, com o resultado, o Rubro-Negro leva a vantagem do empate para o jogo de volta. Apesar do triunfo, no entanto, o Mengão não teve boa atuação e foi bastante criticado. Assim, para o jornalista Fábio Sormani, o Mais Querido não jogou mal dessa maneira nem com Domènec e nem com Rogério Ceni.

Vale destacar que, na opinião do comentarista dos Canais Disney, Diego Alves foi salvador e terminou como ‘destaque’ da partida. Além disso, como mencionado, traçou comparações com os trabalhos anteriores do clube, mesmo com o pouquíssimo tempo de preparação para Renato Gaúcho. Por fim, Sormani ainda comentou sobre o erro em subestimar o Defensa y Justicia, adversário do Mengão nas oitavas de final.

Eu nunca vi o Flamengo jogar tão mal nos últimos tempos como jogou na quarta. Não vi isso na época do Dome, nem na época do Rogério Ceni, nada parecido com isso. Eu até falei que ‘quem é o Defensa na fila do pão’, que o Flamengo tinha que se impor, e o Flamengo ganhou até, mas não do jeito que eu esperava. Foi muito sofrido, o Diego Alves foi melhor em campo – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de confirmar a classificação, o Mais Querido inicia o plano de preparação visando o jogo de volta diante do Defensa y Justicia. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. Válida pela 12ª rodada do Brasileirão, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como é fácil ser comerdarista de futebol hoje em dia. Só falar o óbvio do ocorrido da obra
    pronta, sem se dar ao trabalho de identificar o motivo, ou sugerir alguma causa provável.
    Ficou óbvio que o campo com a grama alta interferiu no jogo do Fla que não estava acostumado a ela como o time adversário. Inclusive por ter de correr nesse tipo de campo
    sob a pressão desenfreada imposta pela tática do adversário, que treinou bastante para
    superar essas dificuldades do campo.

  • Sormani, vai tomar no 👌👌👌👌

  • Graças a Deus! Não foi igual mesmo. GANHAMOS DESTA VEZ!

Comentários não são permitidos.