Jornalista diz que Natan era desprezado no Fla e compara: “Joga mais do que Gustavo Henrique”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Negociado com o Bragantino no início desta temporada, Natan tem se destacado e até sido considerado ‘intocável’ na zaga do líder do Campeonato Brasileiro 2021. O triunfo de virada por 2 a 1 sobre o São Paulo fez com que o nome do Garoto do Ninho estivesse entre os mais citados do Twitter na noite deste domingo (04). A boa fase do jovem foi tema do podcast ‘A Mesa’, apresentado por André Rizek.

Para o jornalista, o mérito do bom trabalho desenvolvido em campo pelo Bragantino é da diretoria, que soube exatamente em quem investir. No debate, Natan foi citado e chegou a ser comparado com Gustavo Henrique, zagueiro titular na derrota por 1 a 0 sobre o Fluminense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O mérito do Bragantino é coletivo. Mérito da gestão, é tudo pensado. Foram buscar atletas em clubes grandes, que é o caso do Natan. Ele era absolutamente rejeitado pelo Flamengo, absolutamente. Natan era última opção dos zagueiros e olha o que está jogando agora… muito mais do que o Gustavo Henrique. E ainda tem chance de evoluir –, opinou.

Na vitória sobre o São Paulo, Natan não sofreu dribles e não cometeu nenhuma falta. Além disso, teve precisão de 89% nos passes (41/46) e foi o líder em ações defensivas do time – sete cortes e duas interceptações.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa, e eu achando que a diretoria era apenas incompetente…

  • Vou repetir aqui, não sei porque essa comoção toda por um jogador RESERVA no Bragantino. Acho ele melhor que o Gustavo Henrique? Acho. Acho que o Flamengo vendeu barato? Acho. Mas aí ele sai do banco do Flamengo pra ir pro banco do Bragantino e a torcida lamenta como se tivesse perdido o novo Juan. Se o Flamengo contratasse o Fabrício Bruno ou o Léo Ortiz, que são os titulares do Bragantino, a torcida ia chiar. Então porque esse choro todo por um jogador que é banco desses dois??

  • Isso aí todo mundo sabia menos a diretoria do Flamengo, e outra coisa, Muniz vai sair por preço de banana igual ao Natan, isso tá muito estranho, mais muito estranho mesmo …

  • Tem algo podre rolando aí…

Comentários não são permitidos.