Jornalista questiona clima no Flamengo: “Se o trabalho de Ceni é ruim, imaginem outros”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

É inegável que Rogério Ceni vive seu momento mais intenso no Flamengo. A pressão deixou de ser externa e atingiu parte da cúpula rubro-negra, que aguarda os próximos resultados do comandante à frente do clube. Para Alexandre Praetzel, contudo, a ‘gritaria’, como ele mesmo se refere, é extremamente desproporcional para realidade.

O Flamengo segue como favorito em todas competições que disputa. No entanto, parece que o Fla está sempre num turbilhão. Ceni tem 43 jogos no Flamengo com 25 vitórias, sete empates e 11 derrotas. No geral, os números são bons. Se o trabalho de Ceni é ruim, imaginem os outros. O time pode jogar mais? Pode, mas repito, quem joga bem hoje no Brasil?

Os pedidos de demissão do treinador beiram o fanatismo. Rogério Ceni comete erros como todos os outros, mas dizer que seu desempenho é ruim, acho um tremendo exagero. Ainda mais no cenário atual -, escreveu em seu blog.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hoje, sem tempo para treinar e com o calendário apertado, não podemos esperar grandes atuações de ninguém. Talvez a exceção seja o Red Bull Bragantino. Num futebol onde a igualdade aumenta a cada ano e a cultura resultadista prevalece, Ceni está bem. São três títulos importantes conquistados e duas copas pela frente, enfrentando ABC-RN, na Copa do Brasil, e Defensa y Justicia, na Libertadores.

O jornalista pontuou algumas falhas no trabalho desenvolvido por Rogério Ceni, consideradas comuns no cenário atual, mas ponderou que não há justificativa para tamanha insatisfação da imensa maioria rubro-negra.

Claro que algumas escolhas podem ser discutidas sempre, como a resistência em escalar Gabigol e Pedro juntos, quando tem os dois disponíveis. É bom lembrar também que Rodrigo Muniz cresceu com Ceni e pode render bastante ao clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deve ser pq o Bragantino tem o elenco melhor que o Flamengo. O próprio argumento desse animal anula a defesa…. Que ridículo… querem manter o Ceni no Flamengo pq assim o Flamengo não ganha nenhum título e sobra pra os paulistas

  • Já notaram que a imprensa de modo geral defende o Ceni, mas na época que Jorge Jesus veio pro Flamengo grande parte da imprensa o criticava? Será que estão mesmo sendo sinceros ou querem sempre o pior para o clube?

Comentários não são permitidos.