Com instabilidade de Ceni no Fla, nomes de Jorge Jesus e Domènce ganham destaque em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: TÂNIA PAULO/BENFICA

Na última segunda-feira (05), os bastidores do Flamengo ganharam contornos de drama. Isso porque, segundo divulgado primeiramente pelo Coluna do Fla, uma ala da diretoria não está satisfeita com o trabalho e atitudes de Rogério Ceni. Assim, combinado com a pressão da torcida, a semana do Rubro-Negro será complicada. Para melhorar, a Nação comparou bastante os antigos treinadores com o atual, incluindo Domènec Torrent e Jorge Jesus.

VEJA REAÇÕES:

Vale destacar que, desde o início do Brasileirão, a pressão em Ceni aumentou exponencialmente. Isso porque, além da pressão habitual da torcida, os resultados também não ajudaram, mesmo com tabela considerada ‘mais fácil’. Além disso, a equipe apresentou algumas falhas e sofreu derrotas com gols no fim. Dessa forma, o próximo compromisso pode ser crucial para os planos de Rogério à frente do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de espantar a crise, o Mais Querido já iniciou o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desfalques estão prejudicando, claro, mas com os jogadores que o Fla tem na reserva, da para ganhar dos grandes do Brasil, mas estamos perdendo dos mais fracos. A diretoria tambem fica dando conversa pra empresários e negocia com qualquer um. Por que? Tem alguém levando grana ou ficaram malucos. Jogador disponível ou é encrenqueiro ou é perna de pau. Aliás a cabeca de camarão do Gabiola e do Pedro estão em outro lugar eo a Mengão que se dane. O plantel está dividido: os crias da casa tem sua panelinha e querem aparecer pra ir “pra zoropa”(exemplo o Hugo goleiro grrande que tá tão porbaixo que não querem ele nem como substituto do substituto). Os consagrados já estão ricos e não se dão a não ser se for disputa de ttulo internacional. O Ceni não tem pulso só falta jogarem o copo de água na cara dele. Sobra quem? NINGUÉM. Linha dura neles, talvez o Renato gaucho.

  • Por favor ….Não esperem cair da libertadores ou da copa do Brasil,pois com certeza no Campeonato Brasileiro não terá a moleza de 2020 que quando perdia ou empatava os que brigavam pelo título também não conseguiam bom resultado… Até a última partida dependendo do resultado de Inter x Corinthians..
    Não é sempre assim …O Rogério já deu o que tinha que dar ..

  • O Flamengo esta todo perdido em campo, não tem Tática de jogo,
    Com Rogerio ceni nao iremos ganhar mas nada, não sabe montar o time e nem fazer substituição.
    Nao deixe todo planejamento ir de água a baixo fora Rogério Ceni já deu.
    Jorge Jesus urgente ou Renato Gaúcho sem mimimi o Flamengo precisa esta sempre no topo das competições.

  • Diretoria por favor atencipa meu presente de Natal!! Demite o Rogério,já basta esta Pandemia,chega de mini ataques cardíacos,não aguentamos mais, nem precisa ser J.j,se for melhor ainda….

Comentários não são permitidos.