Klebinho embarca para se apresentar a clube equatoriano após rescindir contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o lateral direito Klebinho rescindiu contrato com o Rubro-Negro para assinar com o Guayaquil City, do Equador. Para se apresentar oficialmente ao novo clube, o jogador embarcou na madrugada desta terça-feira (27).

Vale destacar que o vínculo do atleta com a equipe equatoriana vai até dezembro de 2022. Apesar da negociação, o Mais Querido ficará com cerca de 20% dos direitos econômicos de Klebinho. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recentemente, o jovem de 22 anos teve passagem relâmpago pelo Cruzeiro, atuando em apenas um jogo. Pouco aproveitado no time mineiro, Klebinho acabou se envolvendo em polêmica e foi flagrado em festa clandestina, desrespeitando o protocolo sanitário do clube, sem máscara e sem respeitar o distanciamento social.

Cria do Ninho do Urubu, Klebinho teve algumas oportunidades como profissional entre 2018 e 2019 vestindo o Manto Sagrado, contudo não vingou. Atualmente, para a lateral direita, o Rubro-Negro conta com: Mauricio Isla, Matheuzinho e Rodinei.

Compartilhe com os amigos

Veja também