Flamengo e Klebinho chegam a acordo por rescisão contratual; Cruzeiro mantém dívida pelo atleta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um mês após ser emprestado para o Cruzeiro, o lateral Klebinho chegou a um acordo com o Flamengo pela rescisão contratual. De acordo com informações iniciais de Venê Casagrande, o Rubro-Negro pagará dois meses de salário pelo restante do contrato – que ia até dezembro. Assim, o defensor ficará livre no mercado para buscar novos ares.

No entanto, a rescisão só acontecerá após o Cruzeiro quitar suas dívidas pelo empréstimo com o Flamengo. O acordo previa o repasse do pagamento de salário do jovem diretamente ao Rubro-Negro – o que não foi feito por parte da equipe mineira. Com isso, a Raposa deve cerca de R$15 mil ao Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A devolução de Klebinho ao Flamengo foi comunicada oficialmente por Rodrigo Pestana, diretor de futebol do Cruzeiro. O lateral foi afastado das atividades na Toca da Raposa após o contato com uma pessoa infectada pela Covid-19. No entanto, há informações de que o defensor esteve em uma festa clandestina.

“O Klebinho, nós solicitamos à diretoria do Flamengo a devolução do atleta. Infelizmente não teve boas oportunidades, não é um ativo do clube. E pela boa relação com o Flamengo está sendo discutido entre as diretorias [devolução]”, confirmou em vídeo divulgado no canal do Cruzeiro, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também