Landim desmente técnico do Emelec sobre conversas com o Flamengo: “Não procuramos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GOLTV ECUADOR

Por: Higor Neves e Letícia Marques

Com a irregularidade do Flamengo nas últimas partidas, o técnico Rogério Ceni já tem sofrido pressão interna e externa. Em meio a este cenário, o espanhol Ismael Rescalvo, técnico do Emelec, afirmou que foi procurado pelo Rubro-Negro. Informação que, segundo o presidente Rodolfo Landim, não procede.

Em conversa com a reportagem do Coluna do Fla, na manhã desta quarta-feira (07), o mandatário descartou qualquer investida por Rescalvo: “Não há chances. O Flamengo não vai atrás de ninguém sem passar por mim”.

SITUAÇÃO DE CENI
Com vínculo até o fim de 2021, Ceni vive seu momento mais instável no Flamengo. Apesar de ter sido campeão carioca e também da Supercopa, o técnico ainda não conseguiu emplacar no Brasileirão, com três derrotas em sete jogos. No geral, são 12 vitórias, seis empates e quatro derrotas na temporada, totalizando aproveitamento de 60% em 22 partidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na noite desta quarta (07), o treinador tem mais um importante compromisso pela competição nacional: o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, com bola rolando a partir das 19h. Atualmente, o Flamengo ocupa a 11ª posição, com 12 pontos. O Galo, por sua vez, está em quarto, com 16 pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também