Técnico do Emelec diz ter sido procurado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/EMELEC

O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quarta-feira (07), quando enfrenta o Atlético-MG. Fora das quatro linhas, no entanto, o clima é de pressão para o técnico Rogério Ceni que, sem respaldo da diretoria, encara o duelo como decisão. Em meio a isso, o comandante do Emelec, Ismael Rescalvo, revelou que foi procurado pelo Mais Querido.

Sem ter assinado o contrato de renovação com o Emelec até o momento, o espanhol disse ter sido procurado pelo Flamengo. A ideia do treinador, entretanto, é focar no compromisso que ainda tem com o clube esquatoriano bem como priorizá-lo caso haja uma conversa para extensão do vínculo.

Ainda não falamos com o clube (sobre renovação). O mais importante é ganhar a etapa agora. Houve uma reaproximação do Flamengo, mas queríamos ficar no Emelec. Nos sentimos bem e queremos levar o clube para onde merece: ser campeão -, revelou em entrevista aoo PlayFM Deportes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No comando do Emelec, Ismael Rescalvo tem, na temporada atual, 21 jogos. À frente da equipe, o treinador obteve 13 vitórias, cinco empates e somente três derrotas. Além disso, o time equatoriano marcou 37 gols e sofreu 23. Sendo assim, o aproveitamento do comandante é de 70%.

Vale ressaltar que o Flamengo vive um momento delicado com Rogério Ceni. Pressionado por parte esmagadora da torcida, a relação do técnico com o clube tem ficado desgastada. O treinador, inclusive, passou a sentir falta do respaldo da diretoria rubro-negra que, agora, dá sinais de insatisfação com seu trabalho.

Em meio a isso, o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (07) pode definir o futuro do treinador. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Pressionado por parte esmagadora da torcida, a relação do técnico com o clube tem ficado desgastada”. Discordo veementemente dessa afirmação, até porque o momento de instabilidade coincide com as convocações que desfalcaram o time. O trabalho é bom e o Flamengo estava jogando por música até chegar a Copa América.

    Torcedores influenciáveis estão contra Ceni. Não percebem que a chegada de um treinador como Renato pode representar um total retrocesso.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A CAVADA MAIS CARA DE PAU DE 2021!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • O técnico do “Estrelinhas de Votuporanga” também disse que foi “sondado” pelo Flamengo.

  • Nao queremos outro tecnico se naofor o renato Gaúcho ou j.jesus

  • Não sei não. O Ceni não coseguiu até agora ganhar a confianca da os jogadores, nem da torcida e tem feito substituicões equivocadas, agora a diretoria está jogando na privada o plantel que a torcida esperou ter a 40 anos. O João Saldanha botava os empresários pra fóra da concentracão do Brasil a pontapé. A diretoria do Fla parece que cata qualquer empresário bundão e leva pra almocar. Estão levando comissão? Nunca se sabe. Os jogadores já tem cabeca fraca, a CBF rouba os jogadores até para amistosos. O cenário é muito ruin. Agora até o Felipe Luis já está falando em jogar no Boca. O Gabiola e o Pedro (umas decepcão) desrespeitando a torcida, o técnico e os companheiros. Diego Alves já está sendo sondado. O Muniz ainda nem se firmou e já quer ir “pra zoropa”. A vaca está indo pro brejo!! Será que vamos levar mais 40 anos de vergonha pela cara?

  • da oralmed.

  • Daonde tiraram isso?

Comentários não são permitidos.