Léo Pereira comemora vitória sobre o Bahia e boa atuação do sistema defensivo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo atropelou o Bahia no Estádio do Pituaçu, e venceu os donos da casa por 5 a 0. Apesar da ‘noite de gala’ ter ficado por conta do ataque do Mengão, o sistema defensivo também merece elogios. Gustavo Henrique e Léo Pereira tiveram boa atuação, passaram segurança e ajudaram o Rubro-Negro a não ser vazado. Ao final do duelo, o camisa 4 falou avaliou a partida e enalteceu o trabalho do grupo.

Muito importante essa vitória fora de casa. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é um campeonato muito difícil, disputado, e conquistar pntos fora de casa é muito importante, ainda mais com um goleada e sem sofrer gols. Creio que a gente pôde fazer um bom jogo defensivamente, e ofensivamente, a gente aproveitou as oportunidades que teve -, analisou o zagueiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Rogério Ceni, Léo Pereira era a quarta opção para a zaga do Flamengo, atrás de Rodrigo Caio (titular absoluto), Arão (improvisado na posição), e Gustavo Henrique. Com Renato no comando, Willian Arão voltou para o meio campo, e com a ausência de Rodrigo, que se recupera de lesão, Léo Pereira teve a oportunidade de iniciar os dois últimos jogos – nos quais o Fla não foi vazado.

Com Léo Pereira à disposição, o Flamengo muda o foco e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Defensa y Justicia, pela volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será disputada na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0, o Mengo tem a vantagem do empate para garantir a classificação.

VEJA REAÇÕES DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também