Léo Pereira sofre acidente de carro na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (05), uma notícia abalou as estruturas de todos envolvidos com o futebol do Flamengo. Isso porque, o zagueiro Léo Pereira sofreu um acidente de carro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, o portão de um condomínio da região aparece totalmente destruído, por aquilo que parece ter sido o carro do atleta.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento da colisão, ninguém ficou ferido. O zagueiro havia acabado de deixar a filha na escola, localizada no Recreio dos Bandeirantes, e tomava o caminho de casa. Acompanhado da esposa, Léo Pereira bateu no portão do condomínio em questão, mas passa bem, assim como a esposa. Inclusive, o atleta comunicou o Flamengo sobre o ocorrido e afirmou que treinará normalmente na parte da tarde.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o susto, Léo Pereira se reúne com o grupo para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na temporada. Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Complicado a gente ter que engolir o Vitinho e o Bruno Henrique nesse time. Dois homens a menos. Não dá pra entender por que o Ceni tirou o Michael, um dos que suavam a camisa e deixou o inerte BH. Será que ninguém nessa comissão técnica enxerga que o Lázaro pede passagem? Com esses dois inoperantes em campo nós vamos levar uma sacolada do atlético mineiro.

  • Esse Flamengo é realmente uma mãezona, o time perde um clássico e os jogadores só se reapresentam para treinar meio período, será que a diretoria está acompanhando os VTs dos jogos do Mister e então satisfeitos com o desempenho do time?

  • Que fase…

Comentários não são permitidos.