Michael celebra golaço pelo Flamengo e garante: “Posso fazer ainda mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste domingo (11), o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1 e deu fim ao jejum de vitórias dos últimos jogos. Com dois golaços de Arrascaeta e Michael, o Mais Querido ganhou um fôlego a mais no Campeonato Brasileiro e conseguiu acalmar um pouco os ânimos da torcida. Autor do gol da vitória, o camisa 19 celebrou o tento.

Estou feliz pelo gol, feliz por ter ganhado. O gol ele dá confiança, eu venho trabalhando bastante. Tive a oportunidade antes, acabei não concluindo com gol, mas fico feliz de fazer aquele e dar a vitória para o meu time. Já ( dá para colocar o gol no DVD). Minha característica é essa, né? Então eu creio que posso fazer mais ainda e ajudar nosso Mengão -, disse o atacante ao final do duelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael entrou em campo no intervalo, no lugar de Rodrigo Muniz, e conseguiu comandar boas jogadas pela lateral. No lance do gol, o camisa 19 deu uma de Messi, driblou todo mundo, deixou cinco jogadores adversários para trás e estufou as redes. Uma pintura no Maracanã.

Com a vitória, o Flamengo respira no Campeonato Brasileiro, chega aos 15 pontos e pula da 13ª para a 8ª colocação na tabela. Agora, apesar do resultado positivo, o Mengo precisa mudar o foco e concentrar suas atenções no jogo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. A partida será disputada na próxima quarta (14), na Argentina.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se pode fazer, então por que ainda não fez? Mais de 1 ano de Flamengo já.

  • “Posso fazer aibda mais”. Ru acredito, Michael! Tá vendo como o ceni atrasava nossos jogadores? CENI TOLHIA O TALENTO DE NOSSOS CRAQUES. Coitado… Agora, todos irão crescer. Até Vitinho foi melhor!

Comentários não são permitidos.