Que isso, Michael?! Atacante faz golaço ‘à la Messi’ e leva rubro-negros ao delírio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC

O Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo (11), no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael, que entrou no segundo tempo, acabou sendo o personagem principal da partida. O atacante enfileirou os defensores, driblou o goleiro e marcou um golaço para virar o jogo e garantir a vitória do Mais Querido. Após o gol de placa, os torcedores rubro-negros foram à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após duas derrotas consecutivas, o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão e chegou aos 15 pontos conquistados. Além disso, o time, agora de Renato Gaúcho, ganhou mais confiança para o duelo importante do meio de semana, contra o Defensa y Justicia, pelas oitvas de final da Libertadores.

O jogão contra os argentinos será disputado às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha o Mengão aí gente!!! Os antis estão apavorados de novo e vem aqui na coluna camuflados de flamenguista pra falar besteira. Gostei da punicão do Gabigol, merecida e que sirva de exemplo. Se o gabigol botar a cabeca pra pensar vai reconhecer que deu com os burros n’água. Tava crente que ia aparecer para o mundo como campeão da copa América ao lado do badalado (mas que não é essas coisas) do Neymar. Perdeu a copa, ficou na reserva e foi punido pelo Flamengo! Que aprenda e sirva de exemplo para o Pedro por exemplo que não está jogando nada desde que foi para selecão olimpica (acorda Pedro). Lembram do Joel Santana largou o Fla na véspera da decisão pensou que ia ser o técnico conhecido mundialmente (Africa do Sul) e não ganhou nem experiência, foi demitido e …acabou! Mengão é maior do que todos estes caras. Podem aparecer, ficarem famosos, fazerem bons contratos…mas não pensem que são maiores que o Mengão!

  • Fora Renato, Braz, Gabi-gol, vão transformar o Mengão em uma zona

Comentários não são permitidos.