Michael ‘reage’ ao lance de golaço marcado contra a Chape e faz comentário inusitado; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (11), o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro garantiu a vitória de virada, e Arrascaeta e Michael foram os autores do gol. O camisa 19, por exemplo, fez um golaço e, no caminho do vestiário, o jogador pediu para rever o lance.

Por meio das redes sociais, o Mais Querido publicou um vídeo de Michael reagindo ao golaço contra a Chapecoense. O atacante, inclusive, revelou que já não lembrava do lance, mas celebrou o gol e projetou mais: “Nem lembrava do lance mais, para te falar a verdade. Eu fui feliz nessa jogada. Espero ajudar mais ainda.”

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Este foi o terceiro gol de Michael na temporada. Ao todo, o atacante precisou de 23 jogos e 1.463 minutos em campo para chegar a essa marca. Vale destacar que, nas últimas partidas, o jogador recebeu inúmeras oportunidades como titular devido aos desfalques da Copa América.

Agora, com o elenco completo à disposição, Michael aguarda uma nova oportunidade. O próximo compromisso do Flamengo é na quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo está marcado às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, e marcará a estreia de Renato Gaúcho no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também