Multicampeão pelas categorias de base, lateral direito se despede do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O lateral direito do sub-20, Luis Gustavo, através do seu Instagram, deixou uma mensagem de despedida para torcida e para o Flamengo. Emprestado pelo Desportivo Brasil, a direção do Mais Querido havia comunicado ainda em junho, que não iria exercer a compra dos direitos do atleta. O vínculo entre as partes se encerrou em julho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ah, Flamengo! Queria tanto falar o quanto sou grato por todos os momentos vividos desde a minha chegada, em 2018. Jogos, gols, assistências, títulos, choros e sorrisos. Uma relação intensa. Nos melhores e piores momentos você sempre esteve comigo, Flamengo. Mas chegou a hora de partir. Não estou triste. Estou grato. Se não fosse você, talvez não sei o que seria de mim.

Queria deixar registrado o meu agradecimento à minha família, amigos e staff. Por tudo. Agora chegou a hora de um novo rumo. Valeu, Mengão! Muito obrigado por tudo! Sou um eterno Garoto do Ninho! —, escreveu em seu Instagram, seguido de um vídeo com seus momentos no Mais Querido.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Luis Gustavo chegou ao Flamengo em 2018 e foi destaque do sub-17. Com boa atuações, foi convocado para as seleções sub-15 e sub-17 do Brasil. No fim de 2019, quando estava em férias, sofreu uma séria lesão no joelho e teve que passar por cirurgia. Mesmo assim, a direção resolveu renovar por mais uma temporada. O ano de 2020 foi quase todo dedicado à sua recuperação e quando retornou, perdeu espaço no elenco, que ainda era comandado por Maurício Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também