Notícias

Multicampeão pelas categorias de base, lateral direito se despede do Flamengo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O lateral direito do sub-20, Luis Gustavo, através do seu Instagram, deixou uma mensagem de despedida para torcida e para o Flamengo. Emprestado pelo Desportivo Brasil, a direção do Mais Querido havia comunicado ainda em junho, que não iria exercer a compra dos direitos do atleta. O vínculo entre as partes se encerrou em julho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ah, Flamengo! Queria tanto falar o quanto sou grato por todos os momentos vividos desde a minha chegada, em 2018. Jogos, gols, assistências, títulos, choros e sorrisos. Uma relação intensa. Nos melhores e piores momentos você sempre esteve comigo, Flamengo. Mas chegou a hora de partir. Não estou triste. Estou grato. Se não fosse você, talvez não sei o que seria de mim.

Queria deixar registrado o meu agradecimento à minha família, amigos e staff. Por tudo. Agora chegou a hora de um novo rumo. Valeu, Mengão! Muito obrigado por tudo! Sou um eterno Garoto do Ninho! —, escreveu em seu Instagram, seguido de um vídeo com seus momentos no Mais Querido.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Luis Gustavo chegou ao Flamengo em 2018 e foi destaque do sub-17. Com boa atuações, foi convocado para as seleções sub-15 e sub-17 do Brasil. No fim de 2019, quando estava em férias, sofreu uma séria lesão no joelho e teve que passar por cirurgia. Mesmo assim, a direção resolveu renovar por mais uma temporada. O ano de 2020 foi quase todo dedicado à sua recuperação e quando retornou, perdeu espaço no elenco, que ainda era comandado por Maurício Souza.

Notícias recentes

  • Notícias

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…

14/07/2026
  • Notícias

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…

14/07/2026
  • Destaque

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…

13/07/2026
  • Notícias

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…

13/07/2026
  • Destaque

Virginia é flagrada no colo de Vini Jr, ex-Flamengo, após Copa do Mundo

Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…

13/07/2026
  • Destaque

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…

13/07/2026