Na mira do Flamengo, Kenedy aguarda ‘ok’ do Chelsea para avançar negociações

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM KENEDY

De olho no mercado para reforçar o elenco, o Flamengo ainda espera contar com Kenedy nesta temporada. Para o negócio avançar, o Chelsea, clube que detém os direitos do atleta, precisa dar o ‘ok’ e é justamente isso que o atacante aguarda para começar as tratativas com o Rubro-Negro. Ele está no Rio de Janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os empresários do jogador acreditam que o clube inglês vai avaliar outros cenários e propostas antes de iniciar qualquer conversa com o Flamengo. A direção do Mais Querido se movimenta com cautela, a espera de uma resposta positiva. Vale lembrar que Kenedy ainda tem mais de dois anos de contrato com o Chelsea.

O tipo de negócio e o modelo para contar com o jogador já foram definidos. O Rubro-Negro espera ter o atleta por empréstimo, com possibilidade de pagamento e opção de compra ao fim do contrato, com pedido de cessão de custos. Resolvida esta etapa, restaria apenas o acerto das bases salariais com Kenedy e seus empresários.

Em entrevista recente, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, confirmou que há interesse do clube e que conversas foram abertas por um acerto. Freando as expectativas, o profissional tratou a negociação como “uma negociação muito difícil”.

– Tem as conversas. Realmente, tem conversa. Não tem evolução. Vamos fazer o trabalho para qualificar o elenco do Flamengo. Ele é um atleta muito interessante. É uma negociação muito difícil. Mas a gente gostaria muito de contar com ele. Mas pela situação financeira e por tudo que aconteceu com ele, é uma negociação muito difícil —, disse na ocasião.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *