Namorada revela comemoração de Gerson com classificação na Libertadores: “Ama mais o Fla do que eu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CBF

Nem mesmo a distância ou o fuso horário foram capazes de impedir a torcida de Gerson pelo Flamengo na noite da última quarta-feira (21). Agora como mais um flamenguista fanático, o ex-camisa 8 da Gávea utilizou as redes sociais para celebrar a classificação às quartas de final da Libertadores. Greice Gonçalves, sua namorada, revelou que a comemoração do atleta foi eufórica após o apito final.

Greice utilizou sua conta pessoal no Twitter para revelar: “O homem ama mais o Flamengo do que a mim 🤣 teve batida no peito pela vitória e os caralho. 04:54 manhã (horário de França)”. A comemoração se refere ao triunfo por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, pela decisão das oitavas de final da Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gerson se transferiu ao Olympique de Marselha, da França, em junho de 2021 – na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Maracanã, ainda sob o comando de Rogério Ceni. O Coringa chegou com moral ao time de Jorge Sampaoli e, em poucos minutos, foi responsável por um gol e assistência no clube.

O Flamengo, por sua vez, aguarda o vencedor do duelo entre Internacional e Olímpia para conhecer seu próximo adversário na Libertadores da América. Até lá, descansa para retornar aos trabalhos na próxima sexta-feira (23), visando o confronto contra o São Paulo, no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ama mesmo? Não acredito nos dois. Devem ser parecidos ao que parece. Com 25 MI de euros no bolso, que deveriam ser do flamengo…, ainda diz que quer voltar?… Tal pai tal filho… Neymar e pai amigos a toa que não é.

  • Amor pelo dinheiro isso sim…
    E ódio do Ceni….kkkkkkk

  • Por essas e outras o CORINGA sera sempre amado pela maior torcida do MUNDO! SRN

  • O Coringa, às vezes questionado por mim, mas excelente jogador e um granda cara, é apaixonado pelo Mengão.
    Este sentimento é igual ao de milhares de torcedores (talvez de todos), mas não tem a ver com o sentimento pelo ser amado. Ainda bem que a Greice sabe disso e vai dar força para que o coringa reotrne ao rubro-negro, ao final de seu contrato na França.

  • é o vapo foda…

  • Esse e nosso!
    Um dia ele volta, para ser treinado pelo Filipe Luís.
    Coringa….sempre nosso.

Comentários não são permitidos.