Elenco do Flamengo recebe folga após classificação às quartas da Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ganhou por 4 a 1 do Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (21), e garantiu classificação às quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Após o resultado positivo, a comissão técnico deu folga ao elenco rubro-negro, que poderá curtir a família e descansar visando a sequência de jogos.

É importante frisar que o plantel ficou em regime de concentração cerca de cinco dias seguidos. Isso porque, o time viajou na tarde de sábado (17) para Salvador, onde goleou o Bahia por 5 a 0, e retornou ao Rio de Janeiro apenas na madrugada desta quinta-feira (22).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sendo assim, o elenco poderá curtir a família e os amigos durante esta quinta-feira (22), mas se reapresenta na sexta (23), para focar no próximo compromisso. O Flamengo enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho terá duas sessões de treinamentos para ajustar o time que enfrentará o Tricolor paulista, no Maracanã. Isso porque, o treinador estuda poupar alguns atletas contra o São Paulo, por conta de desgaste físico e, também, visando o duelo com o ABC, na próxima quinta-feira (29), pela oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mais do que merecidas. Agora cadê a grana do Gerson e os reforços.? O Diego não aguenta mais o ritmo forte de ontem e não temos como substituir para o segundo tempo. O Thiago Maia está fora de forma.