Nevou! Diego Alves exibe novo visual em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta sexta-feira (16), Diego Alves, paredão do Flamengo, apareceu com novo visual nas redes sociais. Em uma ação com a Brahma, o goleirão descoloriu o cabelo e compartilhou o momento na web. Na publicação, o camisa 1 ‘atacou’ de blogueiro e brincou com o slogan da campanha: “cabelo cremoso Brahma”; veja imagens:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De visual novo, o paredão do Flamengo, que brilhou no jogo da última quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, se prepara para o próximo compromisso pelo Rubro-Negro: a partida conta o Bahia, válida pela 12ª rodada do do Campeonato Brasileiro.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


A bola vai rolar no Estádio Pituaçu, e o Flamengo vai até solo adversário m busca de uma vitória para se reerguer na competição. No momento, o Mais Querido ocupa a oitava colocação na tabela, com 15 pontos. O Bahia, por sua vez, é o sexto, com 17. No entanto, vale lembrar que o Fla tem dois jogos a menos que os rivais, e já pode ultrapassar o adversário na classificação em caso de vitória.

Flamengo e Bahia entram em campo no próximo domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também