Nome de Renato Gaúcho divide opiniões e ganha destaque em rede social após derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O Flamengo foi até São Paulo e, neste domingo (04), encarou o Fluminense em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. No único clássico carioca do torneio nacional na Série A, o Mais Querido acabou derrotado por 1 a 0 com gol nos minutos finais do embate. O resultado fez com que torcedores rubro-negros voltassem a criticar o treinador Rogério Ceni.

Livre no mercado, o nome de Renato Portaluppi entrou nos assuntos mais comentados do Twitter com a derrota do Flamengo. Isso porque, parte da torcida acha que o técnico é o mais indicado para assumir o comando do Mais Querido no lugar de Ceni. Apesar disso, o treinador divide opiniões e não à toa tem torcedores que fazem campanha contra uma possível vinda dele para o Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Apesar do Flamengo ter tido a terceira derrota na edição 2021 do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni segue com o respaldo da diretoria rubro-negra. Com isso, o treinador segue trabalhando normalmente à frente da equipe da Gávea e, não à toa, vira a chave para o próximo compromisso do time.

Nesta quarta-feira (07), o Mais Querido volta a entrar em campo para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. As equipes medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Até o momento, com duas partidas a menos, o Flamengo ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 12 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tirar o Ceni é a boa, foi uma aposta que não está dando certo. Colocar o Renato será outra aposta, não tem condições de assumir um time estrelado. O Jorge Jesus fez 5 x 0 nele em razão do Grêmio não ter um esquema tático. O Mauricinho da base é melhor que os dois.

  • Tirar o Ceni é a boa, foi uma aposta que não está dando certo. Colocar o Renato será outra aposta, não tem condições de assumir um time estrelado. O Jorge Jesus fez 5 x 0 nele em razão do Grêmio não ter um esquema tático. O Mauricinho da base é melhor que os dois.

  • Demite logo o Ceni pelo amor de Deus!!! Desde quando esse cara entrou eu venho avisando! ” Troca logo de técnico enquanto é cedo”! Flamengo precisa de comprovante técnico capaz e experiente! SRN

  • Michael em praticamente TODOS os jogos errando TUDO. Aí o mlk jogando bem, tentando gol, dando passe. O que esse LIXO faz? Tira. João Gomes dominando o meio-campo em mais um jogo e o que o LIXO faz? Tira. Vitinho quase sendo expulso, fazendo só M* e o que o LIXO faz? Deixa em campo. Bruno Henrique errando TUDO e o que o LIXO faz? Deixa em campo. E ainda tem F*D*P que defende a permanência desse LIXO chamado Rogério Ceni. É uma pena que isso seja uma página de internet e não seja possível quebrar os dentes desses M* que defendem o Rogério Ceni. A maioria nem no Rio mora, nunca foi no Maracanã e só conhece o Flamengo pela televisão. Eu quero ver com torcida no estádio esses M* ficarem babando ovo desse LIXO de estagiário que tá no Flamengo fingindo ser técnico… #foraceni #foravitinho

  • Se for pra trazer renight gaúcho, é melhor deixar a merda que já tá lá mesmo.

  • Não consigo entender. O quê esse tal de Gustavo Henrique precisa fazer mais pra provar para essa diretoria que, ele NÃO é jogador pra vestir o manto. Desde a saída do Pablo Mari, essa zaga passou a ser o setor mais vulnerável do time e tdos os adversários sabem disso. Ontem mais uma vez ele mostrou o qto é lerdo e incompetente, pois sempre que o adversário atacante pelo seu setor ele recua olhando para dentro da área.
    O Felipe Luiz que não tem mais pernas pra conter o ataque adversário, precisa permanentemente de um escudeiro e esse cara tem sido o Michel que pela velocidade, consegue dar total apoio daquele lado do campo e ontem qdo saiu, deu no que deu.
    Por falar em Michel, fica claro pq o Mister pediu sua contratação, ou seja, o cara tem potencial e só precisa ser lapidado. Vem mostrando a cada jogo
    muita garra, precisa treinar mais finalizações.

  • Perdeu para o Bragantino, mas “tudo bem, o time dominou o jogo, mas o campo lá era pequeno”.
    Perdeu para o Juventude, mas “tudo bem, o time dominou o jogo, mas estava chovendo.”
    Então: “Vamos levar o jogo para São Paulo que tem o melhor gramado do Brasil!”
    E agora: “tudo bem, o time dominou o jogo, mas os nossos jogadores são ruins e temos que esperar reforços…”
    Juventude, Bragantino, Flumenense não tem nosso elenco.
    E agora, Rogério?

  • Torcedores abaixo idiotas, o Mengo dominou o jogo, sem vários titulares, diversas chances, o Flu praticamente não pegou na bola mas fez o jogou. Futebol não é ciência exatas, quando o Ceni olhou p o banco não tinha ninguém a disposição para mudar situação, apenas o Muniz que que oscila muito e o Thiago Maia completamente sem ritmo.

    Se tem um culpado é a Diretoria, que não atendeu a nenhum dos pedidos do Treinador de Contratação, vendeu o pilar do time (Gerson) e já tinha ciência das convocações e percas de jogadores.

    Fica Ceni, não eis o melhor mas é correto, trabalhador, estudioso, e o FLA é dominador em todos os jogos. A torcida ainda não entendeu que nem o Jesus consegue mais produzir igual a 2019.

  • Vergonha! Um time completamente desorganizado e perdido. For Ceni. Fora Vitinho. Fora Braz. Fora Landim

  • Não acredito que Renato Gaúcho seria o técnico mais indicado para o Flamengo,mas, nesse momento é incontestavelmente melhor que o Rogério Ceni.
    Rogério Ceni não sabe mexer no time,não faz uma jogada ensaiada,não sabe ensinar os jogadores a baterem falta,vive insistindo com jogadores que não rendem.
    Querem apostar que no próximo jogo ele barra o Mateuzinho e coloca o Islã?
    Só tem uma coisa que eu não gosto no Renato Gaúcho que é priorizar campeonato,tirando isso,acho que é um cara que tem os jogadores na mão,tem domínio de vestiário e é muito mais técnico que Rogério Ceni.

  • Se Renato Gaucho é o técnico ideal para o Falmengo eu não sei, mas de uma coisa eu sei, ou seja, Rogerio Ceni jamas poderia e deveria ter sido contratado para ser técnico do Flamengo.
    Em todos os títulos ganhos tendo ele como técnico, ele não teve nenhum mérito, ganhamos apenas pela qualidade de alguns jogadores. Fora Ceni.

  • Gente mas o que o Gustavo Henrique fez foi demais. Assim que a bola chegou ao cara do fluminensqe ele olhou pra trás e não tinhhá ninguém na área. Ele deveria atacar o jogador do flu e não recuar pra dentro da nossa área. Isso deu tempo pros demais jogadores do flu chegar na área.

  • Exatamente Vanderson. RG e RC…duas merdas

  • Nem eu Jussara! Deus nos livre daquela íngua! Povinho sem noção esse que pede aquele arrogante.

  • FORA CENI
    FORA VITINHO
    FORA BRAZ.

  • FORA CENI
    FORA VITINHO
    FORA BRAZ.

  • Não queremos Renato Gaúcho e muito menos o Rogério Ceni.

  • Eu não quero Renato Gaúcho no Flamengo.

Comentários não são permitidos.