Ceni reconhece falta de efetividade do Flamengo, mas ironiza críticas: “Só criamos 21 oportunidades”

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (04), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido amplamente dominante no confronto, o Mengo viu o Tricolor das Laranjeiras balançar as redes ao apagar das luzes e sair com a vitória do clássico. Fato curioso, no entanto, foi a superioridade do Fla em finalizações: o dobro em relação ao time adversário.

Em entrevista coletiva após a partida, Ceni reconheceu a ‘falta de efetividade’ do Flamengo nas finalizações, mas ironizou as críticas em relação ao ‘faro de gol’ da equipe. No clássico, o Mengo criou boas chances e finalizou em 21 oportunidades, sendo sete ao alvo, mas não balançou as redes e saiu com a derrota.

Nós só criamos 21 oportunidades de gol. Realmente a nossa média é muito alta, quase o dobro dos adversários que a gente enfrenta. Não sei dizer como o Pedro não conseguiu finalizar. Eu lembro apenas de uma que ele finalizou e o goleiro defendeu. A bola rodou a área várias vezes, mas infelizmente… Se outro finalizar, eu não vejo problema. Bruno Henrique finalizou, Michael também. O importante é que se faça gols. Infelizmente, nós finalizamos bastante, mas não tivemos a precisão para concluir em gol, seja com Pedro ou com qualquer outro atleta. Nós tivemos grandes oportunidades, mas como na maioria dos jogos, pecamos muito em finalização -, avaliou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar das 21 finalizações criadas contra o Fluminense, o Flamengo não conseguiu encontrar o caminho do gol e anotou mais um resultado negativo no Brasileirão. No entanto, sem tempo para lamentar, o Mais Querido precisa mudar o foco e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (07), também pelo torneio nacional. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria banana só vai demitir quando for eliminado da libertadores e copa do Brasil, imbecil de treinador (Vitinho, Michael e ainda coloca Max ) o que falta para a torcida começar a gritar fora Ceni no ninho ? Fizeram com o treinador anterior e nada agora ?

  • Esse treinador desculpinha sempre consegue justificar sua incapacidade. Hj não tinha o gramado prá falar mal, aí joga nas costas dos jogadores. Se estão finalizando mal, tá faltando algo, porque elenco esse infeliz tem nas mãos. Diretoria conivente com esse pateta. Não cobra, não exige. Tá tudo muito lindo. Mais Um mês com as eliminações na CB e Libertadores esse incompetente cai, aí já vai ser tarde demais.

  • Pode criar 100,se não fizer gol, pois e o que da a vitória para um time, não adianta.
    Ai vem o Flu com 1 oportunidade e ganha o jogo nos acréscimos.

Comentários não são permitidos.