FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Neste domingo (11), o Flamengo confirmou o favoritismo no Maracanã e venceu a Chapecoense por 2 a 1, pela 11ª rodada do Brasileirão. De volta ao time rubro-negro, Everton Ribeiro desfilou ótimo futebol na partida e foi fundamental na armação das jogadas do Mengo. Após o triunfo, os flamenguistas enalteceram a atuação do camisa 7 e comemoraram o retorno do capitão.
VEJA REAÇÕES:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Everton Ribeiro não atuava pelo Flamengo desde o dia 10 de junho, em partida contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Desde então, o meia desfalcou o Rubro-Negro oito partidas, assim como Gabigol, que não se reapresentou ao time antes da Copa América e, por isso, foi multado pelo clube neste domingo (11).
A vitória sobre a Chapecoense traz mais tranquilidade para a equipe rubro-negra, que se prepara para sequência decisiva na temporada. Na próxima quarta-feira (14), o Mengo enfrenta o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores.
O jogo contra o Defensa y Justicia será o primeiro do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho, contratado para substituir o demitido Rogério Ceni. O duelo será disputado nesta quarta (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
VEJA OS GOLS DA VIRADA DO FLAMENGO:
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Miteiro tá de volta... Jogou muito.
O lado bom é que com Everton e Arrascaeta, o Diego pode se recuperar com mais calma!