FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na noite do último domingo (18), o Flamengo atropelou o Bahia e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Ídolo do basquete rubro-negro e torcedor assíduo do futebol do clube, Olivinha postou stories assistindo a partida e exaltou a estrela de Gabigol, que balançou as redes três vezes.
“Pede música, moleque. Brabo”, escreveu Olivinha no momento em que o atacante dava entrevista após a goleada. Com os três gols, Gabriel Barbosa escolheu a música “Levanta e anda”, do rapper Emicida.
VEJA A PUBLICAÇÃO DE OLIVINHA

Com Olivinha na torcida, o Flamengo de Gabigol volta a campo já nesta quarta-feira (21). O Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Já o basquete do Mais Querido ainda não voltou às atividades e Olivinha segue aproveitando as férias. Vale lembrar que o ala-pivô renovou contrato por mais duas temporadas com o Clube da Gávea. Apesar da saída de alguns atletas importantes, o Orgulho da Nação se reforçou e trouxe nomes de peso, como os norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker.
