Olivinha exalta hat-trick de Gabigol contra o Bahia: “Pede música, brabo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite do último domingo (18), o Flamengo atropelou o Bahia e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Ídolo do basquete rubro-negro e torcedor assíduo do futebol do clube, Olivinha postou stories assistindo a partida e exaltou a estrela de Gabigol, que balançou as redes três vezes.

“Pede música, moleque. Brabo”, escreveu Olivinha no momento em que o atacante dava entrevista após a goleada. Com os três gols, Gabriel Barbosa escolheu a música “Levanta e anda”, do rapper Emicida.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE OLIVINHA


Com Olivinha na torcida, o Flamengo de Gabigol volta a campo já nesta quarta-feira (21). O Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já o basquete do Mais Querido ainda não voltou às atividades e Olivinha segue aproveitando as férias. Vale lembrar que o ala-pivô renovou contrato por mais duas temporadas com o Clube da Gávea. Apesar da saída de alguns atletas importantes, o Orgulho da Nação se reforçou e trouxe nomes de peso, como os norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker.

Compartilhe com os amigos

Veja também