Técnico do Bahia lamenta derrota e se rende ao time do Flamengo: “Venceu o melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE SANTANA/BAHIA

Neste domingo (18), o Flamengo foi um visitante indigesto para o Bahia e aplicou uma goleada por 5 a 0, no Estádio Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico da equipe baiana, Dado Cavalcanti, falou sobre o ‘atropelo’ rubro-negro e ‘se rendeu’ ao time de Renato Gaúcho.

Flamengo nos empurrou para trás. Quando a gente começa a correr para trás, o adversário começa a nos empurrar para trás. Venceu o Flamengo que era uma equipe superior, sobrou em campo. Fomos mal tecnicamente, fomos mal taticamente.

– Uma noite para ser esquecida. Venceu o melhor, o time mais qualificado, que tem melhor estrutura, mas não podemos nos contentar com isso. É rever o que aconteceu e refletir muito sobre o que vai acontecer nos próximos confrontos contra adversários superiores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confiante após goleada sobre o Bahia, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também