“Outro treinador seria desculpado pelos resultados com esses desfalques do Flamengo”, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A décima rodada do Campeonato Brasileiro pode marcar o futuro de Rogério Ceni à frente do Flamengo. Isso porque, o técnico vive um momento muito delicado internamente no clube e é alvo de duras críticas desde o início do trabalho – que se intensificaram nos últimos dias. Se triunfar, terá novos ares e mais um tempo para respirar. Caso contrário, a demissão é dada como inevitável. De acordo com Trajano, a falta de química pode ser um fator determinante no desgaste.

Qualquer outro treinador teria sido desculpado pelos resultados, pelas ausências que o Flamengo tem, esses desfalques, mas o problema é o Rogério Ceni, não combina, é como o cara botar uma roupa que não combina com ele, a manga fica mais comprida, a calça fica mais larga, não dá. O Rogério Ceni não combina com o Flamengo, ele não entendeu o Flamengo e o Flamengo não entendeu o Rogério Ceni.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência do programa ‘UOL News Esporte’, o jornalista disse ter percebido a falta de sintonia logo nos primeiros jogos e contatos de Rogério Ceni como treinador do Flamengo. E entende que a saída dele está próxima, sem ter outro caminho.

Eu sempre disse aqui que eu não sentia que combinava Rogério Ceni com o Flamengo, pelo estilo de ser do Rogério Ceni, o jeito do Rogério Ceni. O tempo foi passando e, apesar de algumas conquistas, eu também sinto que não há uma sintonia. Nunca vi sintonia. A torcida não gosta, o jeitão dele nas entrevistas, o jeito que ele substitui, os jogadores se rebelando contra ele e chutando copinho d’água para cá, saindo chateado na hora em que é substituído, então eu nunca senti uma estreita combinação entre Rogério Ceni e Flamengo.

Agora que tudo está acontecendo, pelo que a gente lê, a gente ouve, a situação ficou pior. É uma relação conturbada, mas o que eu estou sentindo não é conturbada assim ao extremo, mas é um fio que está para se romper a qualquer momento. E o Flamengo pega o Atlético-MG, que é um time também que tem altos e baixos, mas é um grande time, é um candidato ao título. Uma derrota hoje, que é bem possível, pode abalar Bangu, no caso abalar Rogério Ceni. Eu tenho uma impressão que a vida do ex-treinador do Fortaleza, do grande ídolo são-paulino, não vai ser longa no Flamengo -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já era pra ter efetivado o Mauricinho no cargo desde o Carioca. O Ceni é fraco, mas apesar dele o time continua tendo resultados razoáveis.

  • Tá na cara que isso é intriga da oposição. Tão querendo ver o Flamengo gastar uma baba para despedir o Ceni e contratar o Renight. O problema é que o Renight já cansou de esnobar o Flamengo e também não manja nada de comando. Espero que o Braz não caia nesse erro primário. Se for para trocar, que venha alguém do nível Jorge Jesus e mais uns reforços na zaga.

Comentários não são permitidos.