Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Outro treinador seria desculpado pelos resultados com esses desfalques do Flamengo”, diz jornalista

Redação
Redação
Publicação: 07/07/2021
2 Comentários
Atualização: 07/07/2021
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A décima rodada do Campeonato Brasileiro pode marcar o futuro de Rogério Ceni à frente do Flamengo. Isso porque, o técnico vive um momento muito delicado internamente no clube e é alvo de duras críticas desde o início do trabalho – que se intensificaram nos últimos dias. Se triunfar, terá novos ares e mais um tempo para respirar. Caso contrário, a demissão é dada como inevitável. De acordo com Trajano, a falta de química pode ser um fator determinante no desgaste.

– Qualquer outro treinador teria sido desculpado pelos resultados, pelas ausências que o Flamengo tem, esses desfalques, mas o problema é o Rogério Ceni, não combina, é como o cara botar uma roupa que não combina com ele, a manga fica mais comprida, a calça fica mais larga, não dá. O Rogério Ceni não combina com o Flamengo, ele não entendeu o Flamengo e o Flamengo não entendeu o Rogério Ceni.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência do programa ‘UOL News Esporte’, o jornalista disse ter percebido a falta de sintonia logo nos primeiros jogos e contatos de Rogério Ceni como treinador do Flamengo. E entende que a saída dele está próxima, sem ter outro caminho.

– Eu sempre disse aqui que eu não sentia que combinava Rogério Ceni com o Flamengo, pelo estilo de ser do Rogério Ceni, o jeito do Rogério Ceni. O tempo foi passando e, apesar de algumas conquistas, eu também sinto que não há uma sintonia. Nunca vi sintonia. A torcida não gosta, o jeitão dele nas entrevistas, o jeito que ele substitui, os jogadores se rebelando contra ele e chutando copinho d’água para cá, saindo chateado na hora em que é substituído, então eu nunca senti uma estreita combinação entre Rogério Ceni e Flamengo.

– Agora que tudo está acontecendo, pelo que a gente lê, a gente ouve, a situação ficou pior. É uma relação conturbada, mas o que eu estou sentindo não é conturbada assim ao extremo, mas é um fio que está para se romper a qualquer momento. E o Flamengo pega o Atlético-MG, que é um time também que tem altos e baixos, mas é um grande time, é um candidato ao título. Uma derrota hoje, que é bem possível, pode abalar Bangu, no caso abalar Rogério Ceni. Eu tenho uma impressão que a vida do ex-treinador do Fortaleza, do grande ídolo são-paulino, não vai ser longa no Flamengo -, disse.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRogério CeniRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Corintiano disfarçado de flamenguista disse:
    07/07/2021 às 12:57

    Tá na cara que isso é intriga da oposição. Tão querendo ver o Flamengo gastar uma baba para despedir o Ceni e contratar o Renight. O problema é que o Renight já cansou de esnobar o Flamengo e também não manja nada de comando. Espero que o Braz não caia nesse erro primário. Se for para trocar, que venha alguém do nível Jorge Jesus e mais uns reforços na zaga.

    Reply
  • LFNM disse:
    08/07/2021 às 00:55

    Já era pra ter efetivado o Mauricinho no cargo desde o Carioca. O Ceni é fraco, mas apesar dele o time continua tendo resultados razoáveis.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

6

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo