Palmeiras anuncia contratação do lateral Jorge, Cria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ PALMEIRAS

Após especulações durante a semana, o Palmeiras anunciou a contratação do lateral Jorge, nesta sexta-feira (23). Revelado pelo Flamengo, o jogador chega da Europa para substituir o uruguaio Matías Vinã, que se transferiu para a Roma, da Itália.

Até acertar com o Palmeiras, Jorge tinha contrato até 2022 com o Mônaco. Contudo, desde a chegada ao clube francês, o lateral não ganhou muitas oportunidades e, por isso, acabou emprestado ao Basel, da Suiça. Apesar disso, o jogador sofreu grave lesão na nova equipe e também não conseguiu se adaptar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo tendo em vista tais riscos, o Palmeiras resolveu investir em Jorge e acertou vínculo até dezembro de 2025 com o lateral. Para isso, o time paulista não precisou desembolsar nenhuma quantia, conseguindo por 50% dos direitos do atleta.

Após acerto com o novo clube, Jorge mandou recado aos torcedores: “Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra”, disse o lateral.

Compartilhe com os amigos

Veja também