Paquetá relembra início de trajetória na Seleção e celebra parceria com Neymar: “As coisas ficam mais leves”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Com gols decisivos nos dois últimos jogos da Seleção Brasileira, contra Chile e Peru, Lucas Paquetá chega à final da Copa América como uma das principais armas do time de Tite. Após 20 partidas com a camisa da Canarinho, o Cria do Flamengo se sente confiante para o confronto contra a Argentina, no Maracanã.

Fiz jogos amistosos, ganhei confiança. Fui construindo um trabalho aqui dentro. E, agora, em uma competição oficial, sendo mais utilizado, estou podendo ajudar mais a equipe diretamente em campo. Fico feliz por este momento, mas o mais importante é o que o grupo tem me dado e a vitória do grupo todo.

Nesta Copa América, a dupla Paquetá e Neymar tem dado o que falar. Contra os peruanos, o camisa 10 se livrou de três adversários e deu a assistência para o jogador do Lyon fazer o gol da classificação. Sobre o entrosamento com principal nome da Canarinho, o ex-Flamengo disse que a parceria fora das quatro linhas influencia diretamente no campo.

(Entrosamento fora de campo) acaba deixando as coisas mais leves, por nos entendermos fora de campo, sermos amigos, conversar e nos ajudar. Quando vamos para dentro de campo as coisas ficam mais leves, mais naturais. Graças a Deus está dando certo e espero que para este jogo continue assim. Ele (Neymar) tem me ajudado bastante. Dá uma tranquilidade enorme para que possa fazer o meu melhor, ajudar ele e meus companheiros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Gabigol à disposição de Tite, o Brasil encara a Argentina neste sábado (10), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O maior clássico do futebol sul-americano será exibido ao vivo pelo SBT.

Compartilhe com os amigos

Veja também