Predestinado! Gabigol aumenta recordes pelo Flamengo depois de hat-trick contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0, e Gabriel Barbosa foi o principal responsável pelo resultado. Isso porque, o camisa 9 marcou três gols e os outros dois foram feitos por Pedro e Vitinho. Com o hat-trick, o atacante coleciona números incríveis nesta temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta das convocações para Eliminatórias e Copa América, Gabi disputou, por enquanto, somente 17 partidas pelo Flamengo em 2021. No entanto, foi tempo o suficiente para marcar 18 gols e conceder duas assistências, ou seja, 20 participações em gol neste período. Para uma comparação, o Mais Querido, por sua vez, entrou em campo 45 vezes.

Sendo assim, o camisa 9 precisa de apenas 70 minutos para participar de um gol do Flamengo. Nesta temporada, Gabigol deu 59 chutes sendo 37 no gol, e possui 61% de conversão de chances. Por fim, cabe destacar que, o atacante converteu os sete pênaltis marcados a favor do Rubro-Negro em 2021, contando com 100% de aproveitamento.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo vira a chave e foca na Libertadores. O Rubro-Negro encara o Defensa y Justicia, na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Vale ressaltar que o camisa 9 é o artilheiro do time na competição continental, com seis gols.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também