Prefeitura do Rio libera público em final da Copa América no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO LORDELO/MARACANÃ

Nesta sexta-feira (09), a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a participação do público na final da Copa América. A partida está marcada para sábado (10), entre Brasil e Argentina, no Maracanã. Após pedido da Conmebol, 10% da capacidade total do estádio está autorizada a receber convidados.

Sendo assim, ao todo, cerca de 7,8 mil pessoas assistirão ao clássico nas arquibancadas do Maracanã. Todos os envolvidos deverão seguir os protocolos de segurança, ou seja, apresentar PCR negativo, além do distanciamento mínimo de dois metros entre cada pessoa ou família e o uso permanente de máscara. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe ressaltar que, em um primeiro momento, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro recusou o pedido da entidade. No entanto, por fim, acabou cedendo à Conmebol e autorizando o público neste duelo. Os moldes são semelhantes à final da Libertadores, em janeiro de 2021. Na época, a partida entre Palmeiras e Santos, também no Maracanã, recebeu cerca de cinco mil convidados da Conmebol.

O Brasil se classificou para a final da Copa América ao vencer o Peru, por 1 a 0, com gol de Paquetá. Agora, a equipe comandada por Tite se prepara para enfrentar a Argentina, de Messi, a partir de 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os moldes sao semelhantes à final de Palmeiras x Santos.

    A aglomeracao será semelhante tb ? provavelmente.

Comentários não são permitidos.