Dupla Fla-Flu embolsa valor milionário por aluguel do Maracanã para final da Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO LORDELO/MARACANÃ

Desde o dia 24 de junho, o Maracanã está cedido para a Conmebol. A fim de prepará-lo visando a final da Copa América, a entidade e a gestão do estádio trabalharam forte no gramado e arquibancadas. Dessa forma, na última terça-feira (06), o Templo do Futebol Brasileiro foi entregue para a decisão, em estado impecável. No entanto, privar a dupla Fla-Flu de utilizar sua ‘casa’ custou um valor milionário em aluguel.

Vale destacar que, segundo informações do portal UOL, a Conmebol desembolsou R$ 1,2 milhão em aluguel para a dupla. Isso porque, desde o início da nova ‘gestão’ do Maracanã, Flamengo e Fluminense comandam os interesses do estádio. Além disso, a entidade também arcou com todos os custos que tocam a questão do gramado. A grama do local foi alvo de atletas e dirigentes desde o início da pandemia e precisava estar ‘no ponto’ para a decisão da Copa América.

Dessa forma, o maior templo do futebol nacional está preparado para sua maior exibição desde a final da Copa do Mundo, em 2014. Isso porque, com o chaveamento, o destino quis que Brasil e Argentina se enfrentassem na decisão. O grande clássico sul-americano não ocorria em uma finalíssima desde 2007, quando a Canarinho venceu por 3 a 0. Assim, o jogão deste sábado (10) carrega diversos ingredientes interessantes e tem tudo para encantar as torcidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da proximidade com a final da Copa América, o Mais Querido volta ao Maracanã logo no dia seguinte. Como marcado pelo calendário da CBF, o Flamengo enfrenta a Chapecoense no domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília). A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ROGÉRIO CENI JÁ ERA PARA SER DEMITIDO NO VESTUÁRIO DA EQUIPE, ELE E MARCOS BRÁS JUNTOS AGORA QUE A VACA TÁ INDO PRO BREJO E QUE A DIRETORIA QUER SALVAR A PELE.

Comentários não são permitidos.