Proposta do Atlético de Madrid agrada Muniz, e Flamengo dá aval para avançar nas negociações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O interesse do Atlético de Madrid em Rodrigo Muniz mexeu com o atacante e também com o Flamengo. Apesar de ter outras ofertas na mesa, a proposta dos espanhóis agradou, e o Mais Querido já deu o sinal verde para a negociação avançar.

Os números da proposta do Atlético de Madrid são similares à oferta que o Genk, da Bélgica, havia feito. No entanto, o peso da camisa do time espanhol e a projeção que o jovem atacante teria no futebol europeu, podem fazer Muniz se despedir do Clube da Gávea em breve. A informação foi divulgada primeiramente pelo O Globo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda de acordo com o jornal, os números da equipe de Madrid apresentados a Rodrigo Muniz agradaram o atacante, ainda que o clube considere a ideia de emprestá-lo a um outro time espanhol no começo do contrato. Tanto o Flamengo, quanto os empresários do jogador, entendem que a negociação é boa para todas as partes.

Focado no Clube da Gávea, Rodrigo Muniz fica mais uma vez à disposição do técnico Rogério Ceni nesta quinta-feira (01), quando o Fla enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 20 anos de idade, o atacante tem 21 jogos com o Manto Sagrado e fez nove gols na atual temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não dá para entender estas negociações, parece que estar se aproximando o mim do mandato e querem buscar qualquer venda possível.
    Só parar e refletir, o Léo Duarte foi vendido por 5,5 milhões de Euros para o Milan (zagueiro), o Jean Lucas após ser emprestado ao Santos, foi vendido por algo em torno de 7 ou 8 milhões de Euros e o Muniz sendo centroavante e consequentemente, mais valorizado, terá um valor menor de venda!!! Estão de sacanagem.

  • Também vou cancelar meu sócio torcedor se vender barato pois como foi dito, o flamengo é o outlet do gringos.

  • Só pra relembrar os centro amantes promissores que o Flamengo vendeu e achávamos que valiam mais, quando surgia uma proposta.
    Bruno Mezenga
    Diego Maurício
    Felipe Vizeu
    Lincon
    Etc…..procura saber onde estão e quanto estão valendo.
    Cavalo selado não passa duas vezes não, oa Diretoria sabe o que faz.

  • Se vender o Muniz por um valor irrisório, eu cancelo o meu título desócio-torcedor que já dura 8 anos, pois, dessa forma, pressupõe-se que o clube não está necessitando de dinheiro.

  • Por esse valor tem gente recebendo o resto…. Essa venda deve ser no mínimo de 20 milhões de euros… 5 fica pra o clube e o resto divide entre a corja… Absurdo como falavam que o Bandeira vendia barato e essa diretoria vende 10 vezes pior que a anterior…. Tem gente embolsando…. Transparência já!!!! Quebra de sigilo dessa galera toda e da família TB…. Se seguirmos o rastro, achamos o dinheiro!!!

  • Por esse valor tem gente recebendo o resto…. Essa venda deve ser no mínimo de 20 milhões de euros… 5 fica pra o clube e o resto divide entre a corja… Absurdo como falavam que o Bandeira vendia barato e essa diretoria vende 10 vezes pior que a anterior…. Tem gente embolsando…. Transparência já!!!! Quebra de sigilo dessa galera toda e da família TB…. Se seguirmos o rastro, achamos o dinheiro!!!

  • A vde é que muitos jornalistas e youtubers, que secdizem flamengo, e que estão enriquecendo as custas da gente, e do flamengo, estão fazendo vistas grossas p essas vendas tão lesivas ao clube. Enganadores! Ladrões dos sonhos dos torcedores que amam de verdade o flamengo. Amor incondicional… Sem intere$$e$.

  • Muniz tem nível técnico acima da média dos centro-avantes em atividade na América do Sul. Se fosse argentino, uruguaio ou colombiano, estaria na seleção olímpica.
    Para mim, depois do surgimento do Adriano imperador, Muniz é disparado, o que se apresentou melhor, vindo da base.
    Penso que não é o melhor momento para a sua venda. Entretanto, se tiver que vender, que o valor seja maior. Que se aproxime dos 10 milhões de euros.

  • Não bruno, no mínimo 30 MI DE EUROS, só dar mais um tempo e só deixarem ele jogar. O flamengo antes compra o restante dos direitos, acho q uns 30% q pertencem a outros; nessa base q vão oferecer. Se for diferente, ou seja, barato como foi na venda do Gérson, com certeza tem coisa errada sacanagem no meio. Nossa torcida não pode ser tão “roubada” como tem sido ultimamente. Roubam o nossos sonhos e até da maioria dos jogadores q querem brilhar aqui antes de irem embora. Mas como o flamengo abre as perna$$$…

  • Pois é, já q o staf do jogador quer vender barato, por que o flamengo ainda não comprou, ou compra, o restante dos direitos do Muniz que na lhe pertence? 30%?! Simples: …e espera o momento certo para vender o Rodrigo Muniz por pelo menos… 30 MILHÕES DE EUROS!!!????… Perguntas: por que não?… São burros ou são desonestos, mesmo? Pois é, assim COMO FEZ OLYMPIQUE, agora O A. DE MADRI JÁ CHEGOU JUNTO DO STAF JOGADOR P FAZER uma PROPOSTA DIRETA… sem passar pelo FLAMENGO?! Pois é, outro time de baixo nível, de quinta… vai ALICIAR, DE NOOOVOOO…, como fizeram c o Gerson, santinho do pau oco, que embolsou seg jornal TOP DA EUROPA cerca de 25 MILHÕES DE EUROS?… E o flamengo até agora ne?… Ninguém sabe se vendeu o Gérson por 20, 25 ou 15 merrequinhas de euros???…

  • Se for 5milhoes de euros ai eu acho pouco essa proposta veio antes dele se valorizar… eu esperaria algo perto dos 10, que sabe uns 8 ou 9

Comentários não são permitidos.