Recuperado de lesão, Bruno Henrique faz agradecimento especial após voltar ao Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na luta pelo tricampeonato da América, o Flamengo deu mais um passo importantíssimo e com direito a goleada. Na noite da última quarta-feira (21), o Mais Querido atropelou o Defensa y Justicia (ARG), por 4 a 1 (5 a 1 no placar agregado), em jogo que valia vaga nas quartas de final da Libertadores. Classificado com o time diante do olhar atento da Nação Rubro-Negra, Bruno Henrique comemorou o retorno triunfal.

Através do Twitter, o camisa 27 aproveitou para agradecer aos ‘envolvidos’ por sua rápida recuperação após sentir dores na coxa e desfalcar o Rubro-Negro por três jogos consecutivos (Chapecoense, Defensa y Justicia (ida) e Bahia). Além disso, Bruno Henrique parabenizou a equipe e deu um aviso à Nação.

“Muito feliz por estar de volta depois de alguns dias lesionado e com todo esforço e trabalho junto ao Departamento médico do Flamengo hoje pude estar em campo ajudando meus companheiros em uma decisão. Parabéns a todos pela classificação seguimos juntos até o fim” -, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Agora, depois de comemorar a classificação na Libertadores, Bruno Henrique e seus companheiros viram a chave e focam em outra competição. Neste domingo (25), o Flamengo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Mais Querido enfrenta o São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do torneio nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *