Gerson comemora vitória do Flamengo na Libertadores e brinca com torcedores nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (21), o Flamengo venceu o Defensa y Justicia com autoridade e carimbou a vaga para as quartas de final da Libertadores. O placar de 4 a 1 do Mané Garrincha refletiu a grande atuação do Mengão dentro das quatro linhas. Apesar disso, a Nação sentiu falta de um atleta na partida: Gerson. Agora no Olympique de Marselha, o Coringa assistiu ao jogo, comemorou a vitória e brincou com a Nação nas redes sociais.

Após acompanhar a partida, Gerson deixou um recado para a torcida do Flamengo no Twitter. Nele, o eterno Coringa do Mengão foi debochado, como de costume: “Boa noite!”, disse o ex-jogador do Fla. Além disso, o volante colocou ‘emojis’ com as cores do Rubro-Negro e algumas ‘carinhas felizes’.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, desde a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, o ambiente rubro-negro virou de cabeça para baixo. Isso porque, o técnico Rogério Ceni foi demitido e Renato Gaúcho chegou com tudo para substituí-lo. Além disso, o companheiro Diego Ribas passou a fazer a função do Coringa, visto que o novo treinador retornou Willian Arão ao meio-campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gerson na torcida, o Mais Querido já está no Rio de Janeiro, onde vira a chave visando mais um compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo (25), o Flamengo enfrenta o São Paulo, em partida válida pela 13ª rodada da liga nacional. O jogão acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também