Renato aponta segredo para eficiência nos treinos do Flamengo, mesmo com calendário ‘enxuto’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (25), o Flamengo venceu o São Paulo, por 5 a 1, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro quebrou o tabu, visto que não vencia o Tricolor Paulista há quatro anos. Com quatro jogos à frente do Fla, o treinador está invicto e aponta segredo para os treinos em meio ao calendário apertado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Renato Gaúcho está no comando do Flamengo há duas semanas, no entanto, devido às competições, o técnico teve pouco tempo para treinamento. Por exemplo, com jogo no meio de semana e no fim de semana, Renato ainda não teve uma semana livre para treinar. Sendo assim, o treinador utiliza muito do apoio dos vídeos para passar orientações aos jogadores.

– Temos pouco tempo para treinar, mas temos treinado. Procuro usar os vídeos para mostrar onde a gente errou e sempre falo pra eles que quanto menos erros a gente cometer, menos chances os adversários têm de cometer o gol na gente.

Em meio ao calendário enxuto, o elenco de Renato se apresenta nesta segunda-feira (26), no CT Ninho do Urubu, e foca na preparação da Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro encara o ABC, na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “(…) e sempre falo pra eles que quanto menos erros a gente cometer, menos chances os adversários têm de cometer o gol na gente.” Nesse momento, ele deve ter olhado “envezado” para os zagueiros reservas… KKK

Comentários não são permitidos.