Técnico do São Paulo define atuação de Bruno Henrique como “extraordinária” e parabeniza Fla pela goleada

FOTO: DIVULGAÇÃO/ SÃO PAULO

Em atuação de gala neste domingo (25), o Flamengo conseguiu uma virada incrível na etapa final do jogo e aplicou goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo. Apesar da derrota acachapante, o treinador da equipe paulista, Hernán Crespo, reconheceu a ótima atuação do Rubro-Negro. Em entrevista coletiva, o técnico parabenizou o time de Renato Gaúcho e classificou a performance de Bruno Henrique como “extraordinária”.

– Acredito que o resultado não retrata corretamente o que foi o jogo, mas damos parabéns ao Flamengo, ao Renato e seus atletas. O resultado foi maior pela atuação extraordinária de Bruno Henrique. Acredito que podemos melhorar em vários aspectos, mas tivemos chances de empatar e até vencer o jogo. Mas acontecem coisas extraordinárias, como a atuação de Bruno Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o resultado, o Flamengo chega a três vitórias consecutivas no Brasileirão e permanece na parte de cima da tabela. No momento, o Mais Querido ocupa a quinta colocação, com 21 pontos conquistados. Vale ressaltar que o Mengo possui dois jogos a menos, já que os duelos contra Athletico-PR e Grêmio foram adiados.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra na disputa da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (29), o Rubro-Negro encara o ABC, pelo jogo de ida das oitavas de final. O jogo será realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pois e, cadê o “teqnícú” do Titie que disse que o Bruno Henrique não se saiu bem nos treinos e tem dificuldades de jogar em campo reduzido? Ano que vem, a “celessaum” vai protagonizar mais vergonha!!!

  • Realmente. Cadê os reforços pontuais.?
    Em jogo rápido como o de ontem, precisamos de substitutos para o meio campo que não deixem o desempenho cair. O Diego não pode mais jogar 2 tempos nesse ritmo puxado.
    MARACANÃ COM GESTAO ÚNICA. ABAIXO A LIGA DE CLUBES.
    Opções equivocadas que só vão trazer problemas. Não se carrega escorpiões nas costas. Burrice.

  • Abc amigo!