Renato exalta jogo do Fla, mas garante que não vai faltar cobrança: “Não gosto de perder nem par ou ímpar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Renato Gaúcho assumiu o Flamengo no dia 10 de julho, e tem 100% de aproveitamento pelo Rubro-Negro, sendo três goleadas em sequência. Neste domingo (25), o Mais Querido atropelou o São Paulo no Maracanã por 5 a 1 e quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor. Ao final do duelo, o treinador falou sobre a cobrança aos jogadores e sua sede por vitórias.

– Comigo vai ter (cobrança). Eu não gosto de perder nem par ou ímpar. A melhor forma de respeitar o adversário é fazendo gols, sem menosprezar. O saldo de gols vai ser importante, independente da competição. Se tiver a chance, tem que fazer gol, tem que matar o jogo. A virtude é a vontade de vencer. A equipe vem jogando bastante junta, eu não gosto que as linhas se separem. A gente defende em bloco, ataca em bloco -, disse o treinador, em entrevista coletiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do 5 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo (25), o Flamengo anotou outras duas goleadas nos últimos dois jogos: 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores da América, e 5 a 0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar do resultado positivo, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O duelo será disputado na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria ver a cara das viúvas do Ceni. kkkkk
    Agora temos técnico. Quanto tempo perdido.
    MARACANÃ COM GESTAO ÚNICA. ABAIXO A LIGA DE CLUBES.
    Opções equivocadas que só vão trazer problemas. Não se carrega escorpiões nas costas. Burrice.

Comentários não são permitidos.