
FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO
Na tarde desta segunda-feira (12), Renato Gaúcho foi apresentado como novo técnico do Flamengo. Após conceder entrevista coletiva, o treinador foi direto para o campo do CT Ninho do Urubu comandar o treino do Mais Querido. Nas redes sociais, o Clube da Gávea divulgou um vídeo do primeiro contato de Portaluppi com os jogadores rubro-negros.
VEJA O VÍDEO
Na imagem, Renato aparece conversando com os jogadores. Vale destacar que os atletas que participaram da vitória sobre a Chapecoense no último domingo (11) apenas realizaram trabalho regenerativo na academia do Centro de Treinamento. O Rubro-Negro tem importante compromisso nesta quarta-feira (14), quando visita o Defensa y Justicia na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida marcará a estreia do novo comandante.
Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho rasgou elogios ao plantel rubro-negro e disse que trabalhará duro para tentar conquistar todos os títulos possíveis com o Mais Querido: “O elenco é maravilhoso. É muito forte. A gente vai trabalhar para ganhar tudo, mas não é só o Flamengo que quer conquistar. Os outros clubes querem conquistar. Mas vamos trabalhar para a gente conquistar.”
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O ex-gremista assinou até o final de 2021 com renovação automática em caso de reeleição do presidente Rodolfo Landim. O salário é maior do que ganhava Rogério Ceni, contudo, bem inferior aos vencimentos que Renato recebia no Grêmio.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Os jogadores não estão com uma cara muito animada!
kkkkkkkkkkkkkkk!