Renato Gaúcho demonstra satisfação com início no Flamengo: “Estou feliz com a equipe”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se reencontrou com as oitavas de final da Libertadores na noite desta quarta-feira (21), em Brasília. O triunfo por 4 a 1 diante do Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, garantiu o Rubro-Negro na próxima fase da competição – aguardando apenas o resultado entre Internacional e Olímpia. Após o triunfo, Renato Gaúcho falou sobre a satisfação com o início de trabalho no clube.

Eu estou feliz com a equipe. É lógico que a gente tem que arrumar algumas coisas, mas nosso problema é a falta de tempo. Mas procuro corrigir o que é possível no vídeo. Todos os jogos são importantes, todos são decisivos, fora as viagens, os desgastes, então todo tempo é valioso. Infelizmente é ruim pegar o bonde andando justamente pela falta de tempo.

– Torço muito para ter uma semana de treino, mas acho que vai demorar. Mas a equipe vem bem, tomamos um gol nos últimos três jogos. Mas apesar do pouco tempo, tenho gostado bastante da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vivo na busca pelo tricampeonato da Libertadores, o Flamengo aguarda o vencedor entre Internacional e Olímpia, nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Em caso de classificação brasileira, cariocas e gaúchos se reencontram na mesma fase do torneio vencido pelo Mais Querido em 2019.

Contudo, antes de pensar na continuidade do torneio continental, o Flamengo ainda precisa cumprir seus compromissos pelos campeonatos nacionais. O próximo é contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília) do domingo (25), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também