Renato Gaúcho desmente jornalistas sobre reforços no Flamengo: “Não pedi nenhum jogador ainda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo enfrentou o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores e, sem pena, goleou o adversário por 4 a 1, jogando em casa. Com 5 a 1 no placar agregado, o Mengo garantiu vaga nas quartas de final, e os reservas da equipe foram fundamentais para a construção do resultado. Ao final do confronto, em entrevista coletiva, Renato Gaúcho esclareceu sobre o tema ‘contratações’ e garantiu ainda não ter pedido nenhum jogador à diretoria.

Eu tenho visto jornalista falando que eu pedi jogador a ou b, e eu não pedi nenhum jogador ainda. Tenho um grupo bom e o Flamengo, como todo mundo sabe, está passando por uma situação grave. Acho que até o início do ano, o Flamengo vai estar financeiramente melhor e as contratações virão. Mas, no momento é um pouco difícil. O grupo do Flamengo é bom, é forte -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com um ‘grupo forte’, Renato terá a missão de comandar o Flamengo rumo ao tricampeonato da América, o título mais cobiçado pela Maior Torcida do Mundo. Para isso, já classificado para as quartas de final, o treinador agora aguarda o vencedor do jogo ente Olímpia e Internacional, para conhecer seu adversário na próxima fase.

Enquanto não volta a campo pelo mata-mata da Libertadores, o Mengo vira a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

VEJA AS REAÇÕES DOS GOLS DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não pediu, mas é sempre bom. Qualificar a equipe é ajudar o grupo. Assim poderemos revezar sem perder o desempenho e sem estourar a musculação dos atletas. Além de habilitar o time a postular a conquista de todas as competições que disputar.
    Só espero que a tal Central de Inteligência não impeça esse sonho de virar realidade!
    Se a Diretoria tiver juízo, poderemos manter esse patamar por muito tempo, porque não?
    Se Barcelona e Real podem, nós também podemos, é só gerir o clube com competência. Já andamos meio caminho, agora é melhoramentos pontuais.

  • Há 1 ano atrás eu escrevi aqui que Ceni não era técnico para o Flamengo! Nada contra ele. É apenas questão de lógica e o tempo provou isto.
    RENATO CARIOCA(PQ É NO RIO QUE ELE É FELIZ), sim, atingiu o tamanho de um Flamengo. Resta que repita a sede e fome que teve nos 3 anos vitoriosos que esteve no Grêmio ganhando quase tudo(pq tudo ninguém ganha mesmo, apesar de querer). Se seguir jogando pra frente; se seguir marcando sob pressão a saída de bola dos adversários; se mantiver o bom clima de vestiário; se o Flamengo seguir pagando em dia os salários dos jogadores e, se esses jogadores mantiverem em mente que entrar para a história requer foco cotidiano no crescimento e na melhoria individual, esse time (inclusive os chamados reservas) estarão não apenas no coração da torcida IMENSA DE MAIS DE 42 MILHÕES DE FLAMENGUISTAS, mas até mesmo no imaginário popular!
    Foco, Renato! Foco!

Comentários não são permitidos.