Notícias

“Obrigação é uma palavra muito forte”: Renato desconversa sobre investimento e títulos no Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo agiu rápido para contratar o técnico Renato Gaúcho, após demitir Rogério Ceni. Na noite do último domingo (11), o novo treinador esteve no Maracanã e acompanhou a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão. Nesta segunda (12), ele foi apresentado em entrevista coletiva, na qual foi perguntado sobre a ‘obrigação’ de vencer tudo, agora que tem 200 milhões em investimento. Sobre o assunto, o comandante afirmou que o trabalho será crucial nessas possíveis conquistas.

Obrigação é muito forte. A gente vai trabalhar para conquistar. Acima de tudo, as pessoas tem que saber que não é só o Flamengo que quer ganhar. Todo mundo quer ganhar. Cada clube investe dentro do que pode. O Flamengo não disputa uma competição sozinho. Quando se tem um elenco forte, as possibilidades são maiores. E é por isso que a gente vai trabalhar, para conquistar – disse o treinador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Sabendo do grande desafio que terá pela frente, Renato Gaúcho comanda seu primeiro treino nesta tarde. Vale destacar que o treinador já teve influência na programação do Flamengo: a equipe viajaria para a Argentina nesta segunda, mas ele solicitou a ida apenas na terça-feira, para ter mais tempo de preparação. Dessa forma, com a vitória contra a Chapecoense, espera-se um elenco motivado para o próximo compromisso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A viagem ocorre por causa de um importante compromisso: o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. A partida, que está marcada para as 21h30 da quarta (14), no Estádio Norberto Tomaghello marca a estreia de Renato como treinador do Flamengo. O duelo contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.