Renato Gaúcho enaltece atuação de Gabigol e afirma: “É o que vou cobrar sempre dele”

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Neste domingo (18), o Flamengo atropelou o Bahia e venceu por 5 a 0, no Estádio Pituaçu. Voltando a defender o Mais Querido no Brasileirão, Gabigol teve atuação de gala e marcou os três primeiros gols do Rubro-Negro na partida. Em entrevista coletiva após o duelo, Renato Gaúcho enalteceu o camisa 9 e destacou a importância do atleta para o funcionamento da equipe.

– Gabriel dispensa comentários. É um jogador já consagrado com a camisa do Flamengo, tem feito muitos gols e ajudado a dar títulos. É jogador de seleção. A importância dele é muito grande. Hoje ele fez uma grande apresentação, juntamente com os demais companheiros, com três gols. É o que vou cobrar sempre dele, pela qualidade dele, precisa ajudar sempre, em todos os jogos. Hoje ele fez o papel dele e ajudou a conquistar uma vitória importante fora de casa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória fora de casa traz mais tranquilidade para a sequência do Flamengo na temporada, já que garante o clube na parte de cima da tabela, mesmo com dois jogos a menos. Agora, o Mengo assume a sexta colocação, com 18 pontos ganhos.

Após atropelar o Bahia, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. A partida será disputada na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA REAÇÕES DOS GOLS DO FLAMENGO:

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *