Renato Gaúcho faz primeiro pedido para formar comissão técnica no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

Recém contratado pelo Flamengo, o técnico Renato Gaúcho só comanda o primeiro treino pelo clube na segunda-feira (12). Dessa forma, ele não estará à beira do campo no jogo contra a Chape, embora vá para o Maracanã e conversará com os atletas antes da bola rolar. No entanto, o treinador do Mengão fez um pedido complicado para a diretoria rubro-negra. Isso porque, ele quer que o auxiliar do Grêmio, Thiago Gomes, trabalhe com ele no Fla.

Vale destacar que, no momento, a troca tem grandes obstáculos. Thiago Gomes foi efetivado recentemente pelo Grêmio, mas o membro da comissão técnica permanente já foi ‘substituído’ por Felipão. Luiz Felipe Scolari também assume o Tricolor a partir desta segunda-feira (12). Sendo assim, Renato Gaúcho ainda não desistiu da contratação do auxiliar, com quem dividiu vestiário nos tempos da equipe gaúcha. A informação é do jornal ‘O Dia’

Por enquanto, Renato terá apenas Alexandre Mendes, membro de sua comissão técnica há anos, com quem iniciará os trabalhos nesta segunda-feira (12). Caso Thiago Gomes venha ao Rio de Janeiro para fechar com o Flamengo, o trio do Tricolor Gaúcho estará reunido mais uma vez. A única diferença entre a equipe de Porto Alegre seria o preparador de goleiros, Victor Hugo, que também já fez parte do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, estas seriam as únicas mudanças pontuais na comissão técnica do Flamengo. O restante do ‘departamento’ se manteria o mesmo, com apenas uma troca mais importante: a saída do preparador físico Danilo Augusto. Membro da equipe de Rogério Ceni, ele dará lugar a Alexandre Sanz. Dessa forma, como mencionado, estes serão os profissionais que iniciarão o novo trabalho à frente do Rubro-Negro, nesta segunda (12).

Compartilhe com os amigos

Veja também