FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Chegou o grande momento: Renato Gaúcho assumiu o comando técnico do Flamengo. Em sua primeira coletiva, o ex-jogador negou mágoas por parte da torcida e citou episódios de troca de carinhos entre ele e alguns flamenguistas – principalmente nos últimos dias. Portaluppi se declarou a Zico, seu maior ídolo, como relação comum.
– Olha… eu não lembro de atritos com o clube e nem com a torcida do Flamengo. Sempre no jogo beneficente que o Zico faz, a torcida me vaiava, e o Zico conversava comigo dizendo que eu sou um ídolo também. O torcedor pode confiar que a gente vai trabalhar bastante para conquistar. A maior prova de carinho da torcida do Flamengo foi que eu tive que ir embora da praia nos últimos três dias. Podem ficar tranquilos, trabalho não vai faltar. A gente vai conquistar títulos. Vamos continuar dando alegria -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Renato Gaúcho relembrou algumas declarações antigas sobre o sonho de comandar o Flamengo. Na coletiva desta segunda-feira (12), o treinador do Rubro-Negro mostrou-se empolgado em dar início à realização. Portaluppi garantiu fazer de tudo para dar continuidade ao trabalho vitorioso.
– É o que eu falei… Quando eu jogava pelo Grêmio, eu dizia que queria jogar no Flamengo, no Maracanã e com Zico. Em 1987, eu realizei esse grande sonho. Quando se fala de Flamengo, todo mundo que sonha alto pensa em jogar e treinar o clube. Como jogador, eu já realizei. Como treinador, eu vou dar continuidade no trabalho para o Flamengo continuar conquistando.