Renato Gaúcho pede contratação de Geromel no Flamengo, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ GRÊMIO

Na última segunda-feira (12), Renato Gaúcho foi apresentado oficialmente como o novo técnico do Flamengo. Ao que parece, em poucos dias de trabalho no clube, ele já fez pedidos a diretoria rubro-negra. Segundo o “Portal do Gremista”, o treinador indicou contratação do zagueiro Geromel, do Grêmio, comandado por Portaluppi nos últimos anos.

Apesar de uma possível investida do Flamengo, vale destacar, que o negócio é considerado difícil. Isso porque, Geromel é visto como um dos principais jogadores do atual elenco do Grêmio e ainda possui contrato válido até dezembro de 2022 com o clube de Porto Alegre.

Além das questões contratuais, Geromel já excedeu o número de partidas limite no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Dessa forma, o zagueiro, de 35 anos, só poderia atuar pelo Flamengo nesta temporada na Copa Libertadores e em um eventual Mundial de Clubes da Fifa. Desta forma, o nome do jogador seria analisado apenas para o próximo ano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Flamengo tem problemas para a formação da zaga titular em semana importante de Libertadores. Sem Rodrigo Caio, lesionado, e Willian Arão, suspenso, Renato Gaúcho tem as opções de Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana para encarar o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (14), o Jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contratação do Geromel a pedido do Renato será a sua primeira merda a frente do mais querido.

  • Bom nome, mas acho que já estourou o número de partidas para poder jogar em outra equipe. Mas só em pedir reforço para a zaga já mostra ter identificado nosso problema maior. Enquanto não trouxer o reforço, sugiro usar a base que é mais confiável que esses figurões trazidos pela tal Central de Inteligência.

  • Usa a base da oportunidade Nogam e Otávio estam pedindo passagem, xerife já temos o caio pena que machuca muito….

  • Matéria pra ganhar mídia do portal gremista…. primeiro o cara já atuou o numero de partidas permitidas, só ai já sabemos que não é serio esse pedido do Renato, a não ser que seja para próxima temporada tento em vista continuar no comando técnico.

  • Tamo fudido….

  • Renato chegou com o pé direito no flamengo, começou pedindo jogador de zaga, sabemos
    que Geromel vai ser muito difícil, mas, só o fato de pedir zagueiro, já é ótimo sinal. Agora
    na hora que olhar pro plantel e ver que tem a disposição, Bruno Viana, Leo Pereira e Gustavo
    Henrique ai que o Renato vai pedir zagueiro pra valer.

Comentários não são permitidos.