Renato Gaúcho presenteia Carol Portaluppi com camisa personalizada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM CAROL PORTALUPPI

Renato Gaúcho estreou no comando do Flamengo na última quarta-feira (14), quando o Rubro-Negro venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, na Argentina. Dois dias após o duelo, nesta sexta (16), Carol Portaluppi, filha do novo técnico do Mais Querido, publicou nas redes sociais o presente que recebeu do pai: uma camisa do Mengão com o número 7 e o nome da jovem de 27 anos nas costas.

Nova companheira da Nação Rubro-Negra, Carol Portaluppi costuma ser interativa nas redes e normalmente tem boa relação com torcedores/internautas do clube em que o pai trabalha. Amuleto de Renato, a jovem celebrou a chegada do novo treinador ao Mais Querido na última semana com a seguinte mensagem: “Oi, Nação! Vamos torcer juntos?”.

Com Carol na torcida, o Flamengo de Renato Gaúcho tem compromisso importante neste domingo (18). A partir das 18h15 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já na próxima quarta (21), o Mengo joga a vida na Copa Libertadores. Com a vantagem de 1 a 0 no agregado, o Mais Querido recebe o Defensa y Justicia às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com a presença de público.

Compartilhe com os amigos

Veja também