Renato Gaúcho deve poupar jogadores no Brasileirão pensando na Libertadores? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Renato Gaúcho estreou pelo Flamengo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. O Rubro-Negro conquistou a vitória por 1 a 0 na Argentina e encaminhou a classificação às quartas de final da competição. Após a vitória, o elenco recebeu folga, se reapresenta nesta sexta-feira (16), com foco total no Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, surge a possibilidade de Renato poupar o time na competição nacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Isso porque, após essa partida pelo Brasileiro, o Flamengo tem o segundo e decisivo jogo contra o Defensa y Justicia. Sendo assim, Renato Gaúcho pode optar por poupar alguns jogadores contra o Bahia. Cabe destacar que o Rubro-Negro tem algumas ausências: Diego Ribas, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e César. Por isso, o Coluna do Fla quer saber: Você acha que Renato Gaúcho deveria poupar jogadores no Brasileirão?

[perfect_survey id=”338833″]

No último jogo, Renato Gaúcho relacionou os seguintes jogadores: Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, Leo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Piris da Motta, Renê, Rodinei, Thiago Maia e Vitinho. No entanto, além deles, Willian Arão é uma reforço na próxima lista de relacionados, visto que estava suspenso nesta ocasião.

Como dito, o próximo compromisso do Flamengo é contra o Bahia, neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cabe ressaltar que esta será a estreia de Renato Gaúcho na competição nacional nesta temporada, isso porque, o treinador não chegou a comandar o Grêmio, antigo clube, no torneio em 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poupar jogador só se o desgaste estiver alto. Como disseram ali embaixo, o Dome fazia rodízio e as críticas eram enormes. E olha que o Dome não poupava o time todo de uma vez, fazia apenas duas ou três mudanças de um jogo para o outro. Se de repente o Flamengo tivesse um elenco inteiro mais qualificado, aí a aceitação com um rodízio seria até maior. Mas com os reservas que temos hoje, precisamos dos titulares o máximo possível.

  • Sou a favor, mas depois de uma sequência longa de jogos, mais de 4 jogos seguidos, por exemplo. E não pode ser o time todo de uma só vez.

  • Com Renato não tem esquema, só motivação, é confiar somente na sorte (ex Micael) e capacidade técnica dos jogadores (Arrasca, Gabi Gol). Desde 2019 o FLA nunca jogou tá ruim como quarta, nem com todos os desfalques ocorrido na época de Domi e Ceni.
    Querem o Mengo dominante com 3 zagueiros, 2 volantes, nem Abel Braga foi tão burro, pelo amor de Deus.
    Pouca técnico burro p ver o que vai acontecer

  • RENATO GAUCHO E UMA PIADA O DOME FEZ RODIZIO DESCERAM A LENHA NELE QUERO VE SE VAO APOIAR ESSA PALHAÇADA DO RENATO PRAIA NAO GANHAR A LIBERTA NAO FICA NEM ENTRES O CLASSIFICADOS JA TO ACHANDO QUE O TRI DO BRASILEIRO JA ERA

  • J.J não poupava jogador, ele confiava no departamento médico e os resultados dos exames de recuperação. Se o time estiver bem e alinhado com o Departamento Médico dá sempre para mandar o que tem de melhor para o campo. Se começar a querer dar uma de Grêmio vai acabar como o Grêmio passando o ano inteiro e não ganhando nada.

  • Não tem que poupar ninguém, essa é a profissão deles e se necessário jogar todos os dias tem que jogar. Jogando mais terão menos tempo para pinturas e frescuras no cabelo ou irem para os botecos da vida.

  • JJ não poupava, aqui naõ é grêmio….não dá pra abrir mão do brasileiro..

  • A torcida não vai aceitar isso, pois temos condições de lutar pela Liberta, Brasileirão e Copa do Brasil.
    A não ser, que tenha jogadores machucados.

Comentários não são permitidos.