Renato Gaúcho rechaça comparação com Jorge Jesus e garante: “Vamos trabalhar para ganhar tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta segunda-feira (12), o Flamengo apresentou seu mais novo treinador: Renato Gaúcho. Feliz com a oportunidade de comandar o Mais Querido, Portaluppi rechaçou comparações com Jorge Jesus, disse que dará tudo de si para conquistar títulos pelo Rubro-Negro e elogiou o elenco flamenguista.

Na época que o Jorge Jesus esteve aqui fez um grande trabalho e conquistou. Domènec e Ceni tentaram. E eu vou tentar também. Eu acho que não tem que comparar os treinadores. Cada um tem seu trabalho e suas ideias. Todos eles trabalharam para conquistar, mas não é só o Flamengo que quer conquistar. Eu estou aqui agora e vou fazer de tudo para conquistar -, disse antes de completar:

O elenco é maravilhoso. É muito forte. A gente vai trabalhar para ganhar tudo, mas não é só o Flamengo que quer conquistar. Os outros clubes querem conquistar. Mas vamos trabalhar para a gente conquistar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A estreia de Renato Gaúcho no Mengo ocorre já nesta quarta-feira (14), quando o Clube da Gávea visita o Defensa y Justica, na Argentina. O jogo, válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também