FOTO: REPRODUÇÃO
Renato Gaúcho escreverá um novo capítulo de sua história na Libertadores da América a partir desta quarta-feira (14), quando estreará como treinador do Flamengo, contra o Defensa y Justicia (ARG). Recém-chegado ao Mais Querido, o técnico assume a equipe com a missão da classificação para a próxima fase.
Considerado um treinador ‘copeiro’, este será o primeiro trabalho de Renato Gaúcho após a experiência de quatro anos e meio à frente do Grêmio. Pelo clube do Rio Grande do Sul, o treinador vivenciou o sabor de levantar a taça da Libertadores ainda em 2017.
VEJA TAMBÉM: CONFIRA AS PRINCIPAIS CONTRATAÇÕES DOS TIMES PARA A LIBERTADORES
Agora, realizando o sonho de treinar o Flamengo, Renato terá o desafio de conduzir a equipe no mata-mata da Libertadores e também da Copa do Brasil. Para realizar a missão, o técnico se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia, na quarta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Antes disso, no entanto, o comandante será apresentado à torcida rubro-negra e aos jogadores nesta segunda-feira (12), a partir das 13h (horário de Brasília), em coletiva de imprensa marcada para acontecer no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo após, Renato Gaúcho comandará a primeira atividade do elenco com foco total no Defensa y Justicia.